Materializado por: Thiago Paixão 06 fevereiro 2015


Salve galera, tudo na devida paz? Hoje venho para “matar” dois coelhos em uma só skill ( calma Greenpeace, é brincadeira..^^ ). Irei estrear hoje, finalmente, a nossa participação no mundo dos portáteis e, para tanto, irei começar falando sobre um game para o mesmo.

Sem mais delongas. Preparem os dedos, deixem o touch dos seus celulares em ordem, coloquem um fone de ouvido e se desligue das fofocas de dentro do busão.


Dungeon Hunter 4” faz parte de uma série ( não me diga?! =D ) de MMO para portáteis aonde sua temática é a fantasia e criaturas mitológicas. O game lembra jogos consagrados, como Diablo, na sua jogabilidade e sistema de câmera, aonde vivemos um frenético Hack’n Slash RPG.  Seu lançamento foi no dia 27 de Abril de 2013 e distribuído pela Gameloft, o game já se encontra disponível para Android e iOS.

Vamos então ao que interessa. No game podemos contar com 4 classes diferentes, cada qual com seus pontos fortes e fracos, como em todo RPG. O interessante do game é que, além de eventos bem bacanas, ele também conta com um sistema Multiplayer interessante voltando tanto para realização de missões em como Co-Op tanto para um PVP que flui bem.


Em relação à estória do game, sob o meu ponto de vista, deixa a desejar se tornando em alguns momentos confusos. Além da estória principal o game conta com Side Quest ( Missões Secundárias ) em quase todos os mapas.  O mundo é bem amplo e bem elaborado tanto no quesito artístico quanto temático, fazendo com que a exploração se torne agradável.


O game já conta com versões posteriores em forma de atualizações e Updates.

Bom então é isso pessoal. Espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer coisa. Que a força esteja sempre com vocês!

Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Rafael! Arrumamos nosso problema com os comentários e agora você pode comentar quando quiser! ;)

      Excluir

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -