Archive for setembro 2013
Make Up - Poison Ivy
Pamela Isley após cometer um roubo, foi envenenada por Jason Woodrue, seu cúmplice, mas a mesma, em vez de morrer, desenvolveu imunidade a todos os diversos tipos de venenos. Sendo assim, ela começou sua carreira no crime utilizando plantas venenosas como armas letais, mas logo começou a ir mais além e passou a atuar com monstros vegetais. Ela também já trabalhou para o governo Americano como Mercenária, em troca, recebeu anistia por seus muitos crimes. Hera Venenosa é uma personagem muito violenta e uma assassina fria e desequilibrada emocionalmente. Possui uma amizade desenfreada com a psicótica Arlequina, depois de Hera a tê-lá salvado, da qual já se aliou muitas vezes em seus crimes e planos macabros. No entanto, Hera venenosa sente inveja da Mulher-Gato e um ódio profundo pela mesma.
Ela também sente uma atração forte pelo Batman e um amor destrutivo e sinistro pelo mesmo.
Make Up
Cores:
Verde
Verde limão
Dourado
Vermelho
Inspirações The Avengers
Curte The Avengers? Separamos algumas roupas inspiradas nos heróis para você sair com os amigos no dia-a-dia.
Confira:
Campanha: O verdadeiro poder está em você!
"O verdadeiro poder está em você. " foi o slogam utilizado pela Propeg, agência brasileira, na campanha da Semana Nacional de Doação de Órgãos para o estado do Ceará.
Semana Nacional de Doação de Órgãos começou é do dia 23/09 á 27/09 e espera aumentar o número de doadores.
Confira:
Semana Nacional de Doação de Órgãos começou é do dia 23/09 á 27/09 e espera aumentar o número de doadores.
Confira:
Vale lembrar que para ser doador de órgãos é necessário apenas que você converse com seus familiares e deixe claro sua vontade de ser doador.
Episódio piloto que não foi ao ar.
Depois de 6 temporadas do "The Big Bang Theory", você conseguiria imaginar Sheldon bebendo cerveja e tendo interesses sexuais?
Mas o que a maioria dos fãs da série não sabem é que o episódio piloto, com as características do Sheldon citadas acima e um pouco mais de loucura e coisas estranhas, foi banido e não chegou a ir ao ar. O motivo? Fique sabendo agora:
Versão animada do último episódio oficial de Caverna do Dragão!
Há pouco tempo postamos a versão em HQ do último episodio de Caverna do Dragão, que foi ilustrado por um artista brasileiro. Baseado nesse HQ o pessoal do Nostalgia criou a versão animada do último episódio.
Confira:
Briga pelo direito de transformar Caverna do Dragão em filme.
Os direitos autorais para transformar em filme a marca Dungeons and Dragons - a mesma que deu origem à série Caverna do Dragão - se tornaram o centro de uma briga judicial nos Estados Unidos. De acordo com o site Deadline, a disputa ficou mais acirrada quando duas empresas começaram a articular, quase ao mesmo tempo, projetos com diferentes estúdios de Hollywood: Warner Bros. e Universal Pictures.
Quatro meses após a empresa de brinquedos Hasbro mover uma ação por violação de direitos autorais contra a Sweetpea Entertainment - que produziu três filmes da saga, um em 2000 e dois em 2005 - os advogados da Sweetpea levaram à justiça, no último dia 3, um pedido de contra-ação.
Na prática, eles querem se tornar se tornar a acusação do caso, além de pedir restituição por danos e custos com advogados. No último dia 5, uma corte norte-americana determinou que um julgamento acontecerá no dia 24 de maio de 2014 para definir quem ficará com o copyright da marca.
A Sweetpea negociava um longa-metragem com a Warner Bros. Já a Hasbro tentou fechar negócio com a Universal Pictures - ambas temiam ter seus projetos prejudicados por conta do outro.
Fonte: Virgula
10 vilões que marcaram presença no Xbox 360
1° GlaDOS / Portal
GLaDOS é um sistema que monitora e direciona o jogador, no game Portal. Dotada de uma voz robótica e sádica - interpretada na versão inglês, pela atriz Ellen McLain - ela mente sem dó, faz piadas e experimentos que podem levar a protagonista a uma morte dolorosa. Além de proporcionar muitas rosadas, GLaDOS ainda canta uma música "cheia de sentimentos" para quem termina o game.
2° Alma Wade / F.E.A.R
Lembra aquela garotinha do filme O Chamado? Alma Wade é a versão dela nos games. Quem a deixou aterrorizadora assim foi o próprio pai, que criava experimentos para desenvolver poderes químicos na pobre menina. O resultado é uma vilã perturbadora e assustadora.
3° Illusive Man / Mass Effect 2 e 3
Esse é um vilão de respeito, daqueles com uma lábia capaz de levar qualquer um para o lado do mal. Com motivações bem construídas, Illusive Man faz muitos jogadores comprarem sua ideia e, até o final da trilogia, deixa o jogador encucado, sem saber se escolheu o lado certo da historia.
4° Darkness / The Darkness
Jack Estacado sofre bonito na mão da perversa entidade Darkness, uma mal antigo que transforma homens em uma especie de servo. A voz assustadora da criatura - dublada por Mike Patton, vocalista da banda Faith No More - faz com que a narrativa fique tensa do começo ao fim.
5° Edgar Ross / Red Dead Redemption
Um dos motivos que fizeram com que RDR chegasse ao status de um dos melhores games do Xbox 360 é seu roteiro. Nele, aos poucos, Ross revela ser um grande sem-vergonha que ameaça matar a família do protagonista Mastorn, obrigando o "herói" a cometer barbaridades.
6° Coringa / Série Batman
Talvez esse seja o vilão mais perigoso de todos. Afinal de contas, ele está no ramo porque gosta. O Coringa não busca fama ou grana. Seu único objetivo é fazer maldade e atazanar a vida do seu arqui-inimigo, o Batman, tentando fazer com que o herói seja responsável pela morte de alguém.
7° Vaas Montenegro / Far Cry 3
"Completamente insano" é a melhor maneira de descrever Vaas. Interpretado pelo ator canadense Michael Mando, o personagem é tão doentio que consegue assustar ao extremo Jason Brody, o protagonista do jogo.
8° Os Covenant / Halo
Uma raça que declarou os humanos como inimigos merece entrar nesse lista, não? Os lideres Covenant consideram que somos uma afronta a seus deuses e, desde então, encabeçaram uma campanha para eliminar todos os humanos.
9° Vladimir A. Makarov / Call of Duty: MW 2 e 3
Esse é o líder do grupo nacionalista russo e responsável pelos ataques que resultam na 3° Guerra Mundial. Como vaso ruim não quebra, ele não some no MW 2 e volta para completar as maldades e explodir mais algumas coisas no 3.
10° Creeper / Minecraft
Enquanto alguns inimigos são cheios de justificativas de sua maldade, esse não tem lá grandes ambições. Um Creeper nasce com apenas duas funções: perseguir um jogador e depois explodi-lo, levando tudo que estiver ao redor. Mesmo assim, assustam que é uma beleza.
Fonte: Xbox360
Os controles que fizeram historia.
A cada nova geração, uma nova maneira de controlar nossos jogos: conheça a evolução dos controles de videogame que marcaram esses 36 anos .
01. ATARI 2600 (1977)
Um joystick com um botão apenas: o controle do Atari 2600 foi um dos primeiros joystick digitais criados. Composto por um simples Fire Button, suas especificações eletrônicas serviram como base para muitos anos de estudo, sendo um grande progresso na padronização dos controles de videogame.
02. NES (1983)
O NES popularizou o Directional Pad, mais conhecido como D-Pad. O direcional em forma de cruz foi criado por Gunpei Yokoi, da Nintendo, e iniciou uma nova maneira de trazer precisão aos jogos. O controle trazia também os botões A e B, e os botões de Start e Select.
03. MEGA DRIVE (1988)
Perdendo aquela característica chapada do controle de NES, o console da Sega foi o primeiro a apresentar uma proposta mais ergonômica em seu design. Seu estilo "meia-lua" era muito mais confortável, melhorando drasticamente a experiencia dos jogadores. Além do formato, a principal mudança foi vista no botão D-Button, que deixou de ser quadrangular e se tornou circular, possibilitando oito diferentes comandos. O controle do Mega Drive também trouxe a inclusão de mais um botão de ataque, sendo A,B e C dispostos na vertical do aparelho para melhor comodidade dos dedos.
04. SUPER NES (1990)
Considerado um dos consoles mais queridos de todos os tempos, o controle de SNES trouxe inúmeras inovações.
Começando pelo aumento de dois botões para seis (A e B/ X e Y/ L e R) que fez a jogabilidade mudar bastante. Outra grande inovação foram os "shoulder buttons", colocando o L e o R ao alcance dos indicadores, dando acesso á defesa, corrida, mira, mudança de armas e equipamentos.
05. N64 (1996)
A Nintendo tem fama de inovar em seus controles - e com o Nintendo 64 não foi diferente. Com um aspecto diferenciado e notavelmente maior, o controle foi projetado para que fosse possível segurá-lo de varias maneiras diferentes e, principalmente, que fosse ideal para interagir em cenários 3D. A principal inclusão foi o direcional analógico, que oferecia uma rapidez maior nos comandos e nas movimentações do personagem.
06. PLAYSTATION (1997)
Popularizado no primeiro PlayStation, a Sony lançou o seu controle Dual Analog Controller, inserindo dois direcionais analogicos, tres anos depois do videogame já estar disponivel no mercado. O controle tinha uma disposição de botões bastante parecida com a do Super NES e trazia os botões apelidados por formas geométricas. O controle trouze também os "shoulder buttons" ( R1 e L1) e, adicionando mais um par : o L2 e R2.
07. DREAMCAST (1998)
Apesar do seu tempo de vida ter sido exterminado com a chegada do PlayStation 2, o Dreaamcast é considerado pelos jogadores um grande console. Uma de suas principais características é o acessório VMU (Unidade de memoria virtual)- um cartão de memoria que fazia muito mais do que apenas salvar os jogos. Ele também funcionava como um dispositivo portátil quando desconectado do controle.
08. GAMECUBE (2002)
Continuando a inovar, a Nintendo lançou o videogame Gamecube. Seu controle é levemente inspirado no do SNES e no DualShock, com algumas modificações, como a inclusão do novo estilo de botões, os "satellite buttons". É chamado assim por conta do seu grande botão localizado no centro que é como se fosse um planeta, onde outros pequenos ficam em volta dele, orbitando como satélites.
09. XOBX 360 (2005)
Em apenas uma geração, a Microsoft mudou a sua fama de ter um dos controles mais caluniados de todos os tempos para um dos mais reverenciados. O controle do X360 é uma versão limpa e moderna do primeiro Xbox, mas o aparelho ganhou admiradores por duas razões especificas: a inclusão do botão guia ao centro e a sua falta de fios.
10. Wii REMOTE (2006)
Se você se queixa que as empresas de jogos não se cansam de lançar controles de movimento, deve culpar a Nintendo e o Wii Remote por isso. Se antes eram apenas jogos se estrategia, aventura e tiros, agora você poderia dançar, fazer ginastica ( e perder uns quilinhos) e até jogar golf.
11. Wii U (2012)
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse que "o Wii conectou as pessoas dentro da sala; o Wii U vai conectar as pessoas de uma sala á outra". Batizado de Wii U Gamepad, o controle do Wii U nasceu para ser um aparelho que também pode se transformar em um tablet - ou seja, se o jogador precisar liberar a televisão da sala, ele pode continuar jogando em outro comodo, simplesmente carregando o controle para lá.
12. PLAYSTATION 4 (2013)
A Sony é conhecida por apostar em seus controles DualShock. Com raras exceções, cada modelo tem se mantido fundamentalmente inalterado desde 1997. No entanto, a empresa oficialmente fez algumas mudanças drásticas na formula do seu novo console. Os botoes Select e Iniciar foram substituídos pelos botoes Options e Share; um painel sensível ao toque foi incluído ao centro do aparelho e uma barra de luz LED está posicionada na parte superior - sua função é rastrear a câmera do PS4.
13. XBOX ONE (2013)
O controle do Xbox One não sofreu muito mais do que um refinamento em relação ao controle do Xbox 360. Suas principais mudanças foram o D-Pad agora em forma de cruz (como o de NES); os gatilhos mais firmes; o botão de guia se deslocou para cima; e os botões Start e Back foram substituídos por botões de tamanho similar.
Você tem um preferido? Qual?
Fonte: EGW
Cultura Geek: Elia Fernandez
Elia Fernandez é uma ilustradora freelance espanhol residente na Holanda.
Ficou conhecida por suas ilustrações das mulheres de The Game of Thrones.
Veja alguns trabalhos da artista:
Ficou conhecida por suas ilustrações das mulheres de The Game of Thrones.
Veja alguns trabalhos da artista:
Para ver mais clique aqui
Dia do irmão!
Hoje 05 de setembro é dia do irmão, e nós separamos alguns irmãos mais "amados" do nosso meio.
Dá uma olhada:
Dá uma olhada:
Xavier e Magneto
Sam e Dean
Ross e Monica
Leia e Luke Skaywalker
Cersei e Jaime Lannister
Thor e Loki
Bart e Lisa Simpson
DuckTales: Remastered
DuckTales: Remastered é a reedição do jogo DuckTales, lançado para o NES em 1989. Com gráficos totalmente renovados e poucas mudanças na jogabilidade, o game busca alcançar mesmo sucesso da versão original.
A série televisiva do DuckTales já estava no ar haviam dois anos, sendo inevitável o lançamento de um jogo narrando as aventuras de Tio Patinhas pelo mundo. Mas o game, que poderia ser apenas mais um caça-níquel se aproveitando de personagens carismáticos, foi um jogo excelente e que sempre aparece nas listas de melhores games do NES - além de ter sido o game mais vendido da produtora Capcom no console.
Quem joga há menos de 20 anos, pode não acreditar, mas houve um tempo em que os produtores faziam nós, consumidores,sofrermos sem dó. E, o pior, gostávamos disso.O DuckTales original começava com duas vidas e, se perdesse todas, um game over impiedoso pintava na tela. Sem savepoints e continues infinitos. Terminar o jogo era para tarefa apenas para os determinados.
O jogo está inteiramente dublado em inglês (com legendas em português brasileiro), e conta com as vozes originais dos personagens – inclusive o dublador do Tio Patinhas, que hoje tem 93 anos de idade! Claro que pra nós, brasileiros, não é tão interessante, já que por aqui o game era exibido com dublagens em português.
Ducktales: Remastered conta com as cinco fases originais: Amazônia, Transilvânia, Minas Africanas, Himalaia e a Lua. Além disso, também possui uma fase introdutória, para explicar os comandos e dar o início à história. Há também uma nova fase no final, que levará ao último chefão do jogo – e uma divertida batalha aérea por sobre a Cordilheira do Himalaia contra o Pão Duro Mac Mônei, que também aparece muito mais na nova versão.
O game continua difícil de ser finalizado, mas facilita a vida dos jogadores se comparado à versão original. Agora o jogador ganha um coração de energia a cada fase, enquanto no original eram apenas duas adições durante todo o jogo. Os chefões são mais difíceis e resistentes, mas, depois de descobrir o padrão dos ataques deles, sua vida se tornará mais fácil.
Entretanto, uma das facilitações em relação ao jogo original é a não-obrigatoriedade de recomeçar todo o jogo quando suas vidas terminarem. Apesar disso, você ainda vai ficar – muito! – bravo em ter que recomeçar fases depois de morrer diversas vezes.
No Brasil, DuckTales: Remastered tem classificação indicativa Livre, inclui legendas em português e está previsto para 13 de agosto na PlayStation Store para PS3 e Steam para PC, e 11 de setembro no Xbox LIVE Arcade para Xbox 360 (a versão para Wii U tem lançamento previsto nos EUA para 13 de agosto)
Análise:
Prós:
O jogo ficou incrível
Fiel ao game original
Boa Trilha Sonora
Contras:
Curta duração
Poderia ser dublado ( já que esse tipo de jogo chama a atenção dos mais novos)
Para Ler: Mundo Nerd
Mais uma prova de que os nerds estão dominando o mundo! Além das revistas como Xbox 360, PlayStation, Old!Gamer e Mundo dos Super-Heróis a editora está investindo bem em nosso público.
Assim que soubemos da novidade corremos para a banca e adivinha: a revista já estava esgotada!! quase entrei em estado de loucura. No site não é diferente, foram tantos pedidos que a revista #1 Mundo Nerd já está esgotada também! Mas não desistimos fácil e percorremos milhas e milhas até que achamos as últimas 3 revistas na maior banca da cidade.
Fizemos uma analise e constatamos que demorou demais para que finalmente publicassem algo tão bom e divertido. A revista abrange assuntos como séries, livros, games e todo a cultura pop.
Vale muito a pena perder 1 hora de LOL para ler essa preciosidade!
DNA NERD: Avalie seu nível nerdístico!
Perguntas:
01. Que famosa série televisiva trazia logo em sua abertura a frase "O espaço: a fronteira final"?
02. O que há em comum entre os cineastas Tim Burton, Christopher Nolan e Joel Schumacher?
03. De qual seriado de TV são originarios os alienigenas Daleks?
04. Qual o nome do ex-parceiro policial de Rick Grimes em The Walking Dead?
05. Quem é o autor dos livros A coisa, A hora do vampiro e A dança da morte?
06. Em Star Wars, quem era o dono da nave Millennium Falcon antes de Han Solo?
07. Onde os números 4/8/15/16/23/42 ficaram famosos?
08. Como se chama o ardiloso anão de Game of Thrones?
09. Qual a idade de Homer Simpson?
10. Qual o nome kriptoniano do Superman?
Respostas:
01. Essa era moleza, hein? O slogan de Star Trek já é repetido há quase 50 anos desde qye a sperie estreou em 1966.
02. Burton, Schumacher e Nolan dirigiram filmes do Batman respectivamente em 1989-1992, 1995-1997 e 2005-2008-2012.
03. Os Daleks são aqueles robôs maléficos de visual retrô do seriado Doctor Who.
04. O polêmico Shane foi o grande amigo do protagonista Rick desde que The Walking Dead estreou nos quadrinhos em 2003.
05. Dá até medo pronunciar o nome Stephen King, o mestre do terror moderno que já abasteceu a cultura pop com mais de 50 livros que renderam muitas adaptações no cinema.
06. Lando Calrissian, o administrador da Cidade das Nuvens, perdeu a Millenium Falcon para Han Solo em um jogo de cartas, conforme comentado em O Império Contra-Ataca (1980).
07. Os números surgiram no seriado Lost (2004-2010), um dos maiores fenômenos da Tv.
08. O personagem é Tyrion Lannister, um dos narradores da série de livros Crônicas de Fogo e Gelo, do escritor George R.R. Martin.
09. Quando Os Simpsons estreou, em 1989, Homer tinha 36 anos.Porém, sua idade avançou ao longo dos tempos. Em um episódio de oitava temporada, de 1996, ele fez 39 anos, e dez anos depois, em 2006, foi revelado que o patriarca dos Simpsons tem 40 anos.
10. Superman foi batizado de Kal-El por seus pais Jor-El e Lara antes de deixar seu planeta Krypton. Mas essa era fácil demais né?!
Nerdômetro:
0 á 3 acertos:
Nerd Nível 1 - Você ainda é um padawan, um nerd em treinamento e tem muito a aprender.
4 á 6 acertos:
Nerd Nível 2 - Nada mal, você gosta mesmo do que chamamos de "universo fantástico".Pode não saber tudo, mas está no caminho certo.
7 á 10 acertos:
Nerd Nível 3 - Living la vida nerd, hein? Você tem passado mais tempo na internet ou em frente á TV do que com outros seres humanos!! Não há problema: nós também!!
Fonte: MundoNerd