Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 24 janeiro 2015


E ai galera, já deu tempo de assistir a nova animação da Disney? Se a resposta é Não, primeiramente não viemos dar Spoiler de maneira alguma e em segundo: ASSISTA!! 
O filme é super bem produzido e como vocês já devem ter vistos nas redes sociais: é super fofinho! rs
Gosto muito desses posts sobre curiosidades de filmes, games, séries pois quando vou assistir pela primeira vez ou até mesmo assistir pela 1000000 vez costumo prestar muito mais atenção. Então vamos lá.

01. Big Hero é a primeira animação da Marvel lançada nos cinemas pela Disney.

02. A historia se passa na cidade de San Fransokyo ( San Francisco + Tokyo), e não é apenas o nome mas as características dela é composta pelos principais locais turísticos de ambas as cidades. 

03.Apesar de ser baseado em uma história em quadrinhos da Marvel de mesmo nome, há várias alterações nos nomes, no cenário, nas etnias de personagens, nas histórias de volta, e vários pontos da trama.O Samurai de Prata, por exemplo, pertence a Fox nos cinemas.

04.A parte em que Fred gosta de fazer filmes sobre ele mesmo em uma roupa de monstro e pisando em caixas foi inspirada no poder original do personagem nas HQ´s: a habilidade de se transformar em um monstro gigante.

05.Este é o terceiro filme de animação da Disney de Alan Tudyk. Os dois primeiros foram "Detona Ralph (2012)" e "Frozen: Uma Aventura congelante (2013)", fazendo deste seu terceiro filme de animação da Disney consecutivo. Hiro Hamada tem um bonequinho do Ralph, de Detona Ralph, no seu monitor de computador. 

06.Na delegacia é possível ver um pôster de procurado de Hans (Frozen) .
(agora ache o Hans!)

07.Big Hero é uma historia da Marvel, e então cade o Stan Lee no filme? Aí está! Numa foto em família ( fazendo então o personagem Fred como seu herdeiro) e na cena pós-crédito.

08.No laboratório da faculdade, na cena em que Gogo aparece, vemos ao fundo um quadro com vários escritos, e um deles é “Projeto A113”. A113 é o número da sala de aula do Instituto de Artes da Califórnia (CalArts), mítica escola fundada por Walt Disney e seu irmão, Roy Disney, em 1961. Foi o local de estudos de animadores, pioneiras da área, onde muitos profissionais da Disney, Pixar e outros estúdios se formaram. A113 quase sempre é referenciado de um jeito ou de outro nos filmes da Pixar.

09.Os artistas analisaram skatistas velozes para obter dados para o tipo de corpo e os movimentos de Go Go, a aluna apaixonada por velocidade.E Os artistas estudaram esquiadores, skatistas e surfistas para desenvolver os movimentos e posturas de Fred.

10.A equipe de animação de Operação Big Hero era composta por 100 integrantes (103, para ser exato). São 15 animadores a mais do que no longa Frozen – Uma Aventura Congelante de 2013.



E ai o que você achou do post? Comente!

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -