Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 15 janeiro 2015


 Stellar, responsavel pelo Grand Chase no Brasil, anunciou nesta terça feira (14/01) que a KOG,responsável pela produção do jogo, encerrará todas as atividades do jogo

O pronunciamento da Level Up foi feito por meio de video:


Desde Dezembro o jogo não sofria atualizações, e por esse motivo houve especulações sobre o fim do jogo onde surgiu a hashtag #LongLS2theChase ou #LongLiveTheChase. 
A loja de créditos será fechada no dia 02/02. Após esse período, a venda de CASH será encerrada. A loja de CASH do jogo permanece aberta até o fechamento do servidor, que acontecerá no dia 13/04. Até lá será possível adicionar, na conta de jogo, o CASH que você por ventura ainda tenha (como revistas ou PINs).


 A decisão do encerramento não foi da Level Up, mas talvez seja um alerta para eles olharem com mais carinho para o jogo que realmente levantou essa empresa: Ragnarok.
Ragnarok está tão abandonado e os fãs (tipo eu) só não abandona o jogo porque curte demais, mas a verdade é que está uma verdadeira grande M. Eu não sei se é porque eles já esperam pela "falencia" do jogo devido ao projeto do Tree of Savior, mas mesmo assim está faltando atenção pra esse pessoal que não abandona o jogo mesmo com todo esse descaso. Isso é o que eu acho ok?


Bom é isso ai pessoal, 2015 começando bem pra caramba no mundo dos games!

E ai o que você achou do post? Comente!

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -