Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 05 janeiro 2015


Ano passado (há muito tempo atrás rs) fiz um post top 10 de filmes que irão lançar em 2015. E um deles era Jurassic World, e quando falamos em dinossauros lembramos Spielberg, e é aí que me lembrei de Terra Nova. Uma série lançada em 2011, produzida por Spielberg  e que eu não perdia 1 capítulo sequer. 
A historia era o seguinte: Em 2149 a Terra já está ameaçada de extinção por colapso natural, substancias tóxicas, ar poluído, chuva ácida, lixo e tudo o que fazemos hoje em dia e que sabemos que não vai dar certo mais pra frente. Nessa época existe a lei "A Family is Four", o que quer dizer que em uma família é permitido apenas 4 pessoas. (Pai, mãe e 2 filhos) Essa lei é para evitar a extinção da raça humana e ter controle maior de natalidade. 
Em um esforço para salvar a raça os cientistas descobrem uma maneira de viajar 85 milhões de anos no passado, época Cretáceo, o que foi chamado de Terra Nova. E como faz para você ser um desses viajantes? Sendo selecionado apenas por ser uma família importante ou por ser útil.
O enredo é em cima da família Shannon, que é composta por 5 pessoas (o que vai dar uma #$*@ na historia) e a esposa de Jim Shannon é uma dessas pessoas úteis para o governo e é escolhida para  fazer essa viagem junto com sua família. 


 Não vou me estender por muito para não dar spoiler mas chegando lá eles encontram colônias, dinossauros e um pessoal aí que resolveu se revoltar.

O lado bom de assistir essa série é que você vai ver todos aqueles efeitos dos filmes de Spielberg e muitos dinossauros. O lado ruim é que como toda produção do tio Spi é que foi caro demais pra Fox arcar sozinha e não teve muitos espectadores então parou mesmo só em 1 temporada.


Mas vale super a pena assistir!

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -