Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 14 novembro 2013

A reação que tivemos aqui no Brasil já sabemos:





Mas e "lá fora"? O que acharam? 
Como todos nós sabemos, infelizmente nós Brasileiros temos uma péssima reputação nos jogos online graças as atitudes “BRBRHUEGIBE MONEI PLOX” que o pessoal tem tido e por conta disso os estrangeiros se alegraram com o altíssimo preço do Playstation 4 por aqui, afinal haveriam menos BRs online agora.

“Talvez a Sony só esteja protegendo o resto do mundo dos internautas brasileiros?”,escreveu o leitor com apelido Usedtable no site Destructoid.

“Imagine mais ‘huehuehue’, ‘gib monies plz’ e (o meu favorito): enviar ‘Brasil’ como um comentário para tudo, em todos os lugares”, continuou, referindo-se às risadas e à “mendicância virtual” dos brasileiros.

“Isso é o que eles ganham por serem tão detestáveis em games on-line”, escreveu James Keefe no Facebook.

“Hahaha. Agora eles não podem arruinar mais os games. Droga de coisas BR”, disse Michael DeRoo, também no Facebook.

Em resposta, o brasileiro Guilherme Nunes deu a melhor resposta que eu vi por aqui : “Agora vocês sabem por que ficamos pedindo dinheiro o tempo inteiro nos jogos.”

“Entre preços altíssimos e bloqueio regional, isso é praticamente tudo o que você pode fazer para impedi-los de acabar com seu jogo”, escreveu um internauta denominado Lozzle como comentário no “Kotaku”.

“Você já jogou ‘League of Legends’? Os brasileiros eram tão terríveis lá que tinha gente comemorando nas ruas quando eles conseguiram seu próprio servidor”, disse outro comentarista. Tudo bem que “”"”gamer”"”" de LOL nem merecia atenção…

“RUINS. E IRRITANTES”

“Todo jogo que já joguei foi arruinado por brasileiros”, escreveu o internauta Xanadu. “Intrigava-me como um grupo de pessoas poderia ser tão ruim nos jogos e tão irritantes ao mesmo tempo. Alguém precisa escrever uma tese acadêmica sobre isso.”

“O pior é que eles têm orgulho de, sozinhos, conseguirem arruinar os games”, disse SwarmofKoalas, na mesma discussão, antes de Saulo Raoux concordar: “Sou do Brasil e aprovo essa mensagem. Absolutamente odeio jogar com brasileiros.”

“Escolheria jogar com brasileiros em detrimento de pessoas que discriminam outros países. Nem todo brasileiro ou russo estraga os games”, rebateu um comentarista, de apelido professormistery.

Segundo a Sony 70% do preço de 4 mil reais no Playstation 4 é de imposto, porém como vimos aqui isso é obviamente uma mentira.



Fonte: GameSith

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -