Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 04 outubro 2013


Warcraft, o filme baseado no universo do game World of Warcraft, ganhou uma data para chegar aos cinemas: 18 de dezembro de 2015. As filmagens começam em 13 de janeiro de 2014, em Vancouver, no Canadá.

A trama deve ter como base os acontecimentos dos jogos da franquia lançados nos anos 1990. O herói seria um homem chamado Khadgar, "um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran", segundo o Bleeding Cool. Seu mentor seria Medivh, "mago que jurou proteger a humanidade dos demônios". Lothar, O Leão de Azeroth, será o líder do exército do Rei. O filme também deve mostrar diversos orcs, anões, trolls, elfos, mortos-vivos e espíritos. Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro.

Colin Farrell, Paula Patton, Paul Dano, Travis Fimmel, Anson Mount e Anton Yelchin estão entre os possíveis nomes do elenco.

Duncan Jones (Contra o Tempo, Lunar), que se candidatava à vaga desde 2010, será o diretor. A Legendary Entertainment está produzindo Warcraft em parceria com a Blizzard Entertainment, dona da franquia nos games.

Enquanto isso ficamos na expectativa, e ai acha que vai ficar bom o filme?

Fonte: Omelete


E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -