Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 02 outubro 2013



Aos fãs das Crônicas de Nárnia uma ótima notícia, a C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company anunciaram que apesar de ainda não ter uma data definida para sair do papel,  A Cadeira de Prata  será o próximo filme da franquia As Crônicas de Nárnia, ape
Primeiro livro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata  narra a volta de Eustáquio a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole. A história se passa 70 anos depois da aventura vivida em A Viagem do Peregrino da Alvorada.
O Sobrinho do Mago, que trata das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas a Fox e os herdeiros de C.S. Lewis decidiram seguir a ordem cronológica dos livros de C.S. Lewis. Mark Gordon, Douglas Gresham e Vincent Sieber produzem A Cadeira de Prata ao lado de Michele Wolkoff e Sara Smith.
Eu como fã fiquei super feliz com a notícia, a única coisa que eu realmente espero é que não inventem algo extraordinário como fez no último filme, inventando um romance entre Suzan e Caspian.



E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -