Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 23 julho 2012

A make de hoje é inpirada na Pixie (X-MEN)
Abaixo da foto , segue um pouco da historia da personagem.



Fada (Megan Gwynn) é uma personagem ficcional do Universo Marvel. Foi criada por Nunzio DeFilippis, Christina Weir e Michael Ryan (artista). Sua primeira aparição foi em Novos X-Men|Novos X-Men: Academia X #12.

Megan possui asas de borboleta da cor do arco-íris que lhe permitem que voe. Além disso ela produz "um pó de fada", que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito hilário. Não se sabe se ela tem consciência qualquer sobre essas alucinações. Fada agora também possui uma Faca Espiritual capaz de perturbar e destruir criaturas baseadas em magia e pretende conhecer mais sobre magia e tem demonstrado, até agora, somente um encanto de teletransporte, ensinado a ela por Illyana Rasputin. Recentemente adquiriu o poder de teletransporte e a capacidade de criar lasers psiônicos de extrema intensidade , quando profere palavras mágicas.

Megan Gwynn teve seus poderes ativados quando andava na estrada de bicicleta e é quase atingida por um carro. Conseguiu uma bolsa para estudar no Instituto Xavier. Após registrar-se no instituto, Gwynn foi convocada para o esquadrão dos Paragões sob a tutela da ex-nova mutante Rahne Sinclair, a Lupina. Em seu esquadrão, pertenciam também os mutantes Estopim, Lobinho, Astral, Dj e Rede. Lupina debandou do Instituto abandonando seus alunos quando tornou público o seu envolvimento com o aluno Elixir, sendo substituída por Magma.Depois do Dia M, muitos estudantes perderam seus poderes, o que causou a dissolução dos esquadrões de treinamento da escola sendo substituída por uma equipe chamada Novos X-Men. Gwynn é um dos 27 estudantes que continuam com poder, junto com os Paragões Trance, lobinho, e Estopim.Emma Frost organiza um confronto entre os estudantes ainda com poderes para avaliar quem seria convocado para os Novos X-Men, Fada ainda muito jóvem e assustada não conseguiu entrar para a equipe. Logo depois, ocorreu uma grande tragédia na escola; William Striker e seus Purificadores invadiram a mansão e explodiram o ônibus onde estavam os alunos que perderam os poderes,este ataque matou muitos estudantes inclusive seu colega de 
esquadrão, DJ.

Após um devastador ataque à sua escola, os X-Men e alunos deixaram Westchester por um novo lar em São Francisco, onde construiram um refúgio para todos da raça mutante. Lá Fada foi espancada pela Culto do Inferno após assistir uma apresentação da cantora Cristal. Fada foi internda com graves ferimentos em suas asas.Fada estava sob cuidados médicos quando recebeu a visita de Cristal que a convidou para para participar de suas apresentações quando se recuperasse. Fada a principio perdeu sua confiança em ser um X-Men.Em resposta ao ataque, os X-Men perseguiram os agressores até seu QG onde foram pegos de surpresa por Empata – o mutante que liderava o Culto do Inferno. Empata quase consegue escapar usando seus poderes quando finalmente foi derrotado pela Fada, que teve a sua confiança estabelecida.

Comentários
1 Comentários

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Parabéns pela maquiagem, as cores ficaram muito fiéis ao uniforme da personagem e, apesar de ser homem, acredito que não seja impossível de se fazer... muito show! Faz mais!! =D

    ResponderExcluir

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -