Materializado por: Thiago Paixão 20 julho 2015



Salve galera, tudo em paz? Bom antes de começarmos a falar sobre o assunto de hoje devo alertar a todos que não leia esta matéria com fome, nós da Comicstaku não nos responsabilizamos por tampas de canetas mastigadas, unhas roídas ou produção excessiva de saliva.

Jedis e Padawans, Darths e Clones, Droídes e Caçadores de Recompensas... Não importa o que ou quem você seja, sejam todos bem-vindos a um local aonde deixarão as suas intrigas de lado, sejam bem-vindos ao Jedi’s Burger.


Mas afinal o que é o Jedi’s Buger?  Trata-se de uma lanchonete incrível aonde servem desde um belo almoço em família até um Happy Hour depois do expediente, de forma rápida eficaz e com pratos e petiscos simplesmente incríveis e saborosos. Claro que, além da boa comida, o grande atrativo do local é, sem dúvidas, a sua temática totalmente inspirada no universo de Star Wars o que atrai desde fãs loucos ( Se é que me entende... ) até pessoas que nunca nem mesmo assistiram a nenhum dos filmes, o bacana é que se você nunca viu nenhum dos filmes você pode assistir aos 6 episódios lá em um só dia graças aos televisores espalhados por todo o salão que passam todos os episódios na seqüência e sem interrupções.


O local é impecável e é possível sentir o carinho e o amor do proprietário por todo o lado. Ao entrar, devo admitir que depois de aguardar no mínimo 2 horas na fila, a sensação de bem estar é imediata. O local, apesar de não ser muito grande, é confortável, muito bem coordenado e organizado. A vontade de arrancar um sabre de luz da parede e chamar alguém para um confronte é grande já que toda a temática lhe convida a isso, contando com imagens de naves explodindo por todos os lados, além é claro de pequenos detalhes como os copos personalizados, jogos americanos, cardápios e muito mais...
Em relação ao valor eu acredito ser um valor justo, se você tem o hábito de freqüentar Fast Food não irá notar tanta diferença, o que muda é que no lugar dos famosos  “combos” você irá pedir o seu lanche e uma porção de batatas que serve muito bem até 4 pessoas. Ainda falando em relação a comida, que é simplesmente incrível, eu fiquei muito surpreso ao descobrir que eles utilizam soja no lugar de qualquer carne caso o cliente assim desejar, o que sem dúvidas é um grande diferencial.


E ai, ficaram curiosos? Ai vão algumas imagens que registramos enquanto passávamos a tarde lá:













Querem saber mais detalhes e conhecer um pouco mais sobre como funciona o local? Então não deixem de ver o nosso vídeo de estréia no canal do YouTube.


Bom pessoal espero que tenham gostado. Não deixem de curtir a nossa página no Facebook e se possível compartilhar e comentar nossas matérias e vídeos, isso é muito importante para que mais conteúdos sejam produzidos e com maior qualidade. Obrigado por tudo e que a força esteja com todos vocês.

- Site Oficial do Jedi’s Burger
( As imagens registradas no interior do estabelecimento foram realizadas mediante a autorização do local. )

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -