Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 29 junho 2015


Hey Galera!

Esse final de semana estive no encontro Geek Hour (organizado pelas Garotas Geeks e Rede Geek) que com muita macumba (brincadeira tá galera?), consegui minha vaga entre poucos. 
Além da boquinha free que estava rolando, conheci alguns jogos da Galápagos Jogos : Concept e Munchkin, que joguei freneticamente. 
Lembra o jogo de mimica que brincávamos (até hoje) com amigos, familiares, bêbado...? Pois bem!  O Concept lembra demais a mimica só que a parada toda acontece no tabuleiro. Dá para brincar geral, do seu priminho mais novo até sua vovó, porque além da ideia do jogo não ser difícil ele é super divertido. 


Tem um tabuleiro com vários "conceitos" (pessoa, animal,filme,criança) que é o que você escolhe primeiro, e depois os sub conceitos, e você vai colocando as peças conforme o personagem,filme,frase que você escolheu nas cartas. E o resto do pessoal tem que adivinhar conforme as peças são colocadas nesse tabuleiro. Eu curti demais o jogo além de rir muito com as respostas bizarras que rolavam no grupo.


Já o Munchkin é um jogo de cartas estilo RPG, só que... diferente de tudo que você já viu! Enquanto nos RPGs as regras tem que ser seguidas a risca, nesse jogo você esquece tudo sobre o que você conhece desse mundo.


No meio do jogo seus amigos podem ser amigos do monstro e ajudar o mesmo a te destruir, ou do nada você que é um Clérigo e pode virar um Elfo. De inicio pode parecer confuso, mas depois que pega o jeito tudo flui e você até consegue sacanear aquele seu amigo viciado em RPG que não curte sair das regras. 

Tudo foi perfeito e bem divertido para todos que estavam presentes.

Os jogos citados podem ser adquiridos no site 

E para finalizar, uma foto com as meninas lindas do GG. 


E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -