Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 28 dezembro 2013

David Gilson, francês, ilustrador freelance, e trabalhou principalmente com animações para a Disney Publishing e Disney Consumer Products.

Estava apreciando o deviantart do cara e tele uma coleção de crianção chamada: 50 Chibi Disney e que me chamou muito a atenção. 1° porque eu amo os desenhos e animações da Disney, 2° eu amo chibis! e 3° o artista é detalhista , e cada traço que nem lembramos daquele personagem ou paisagem está lá e bem desenhado.
Como a coleção 50 chibi disney foi um dos que me chamou mais a atenção, eu separei algumas (muitas rs) imagens pra vocês conferirem.

Dá uma olhada:
























Veja mais artes de David Gilson aqui

E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -