Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 07 junho 2012


Sonic Colors (ソニック カラーズ Sonikku Karā-zuSonic Colours em alguns países) é um jogo da série Sonic para Wii e Nintendo DS. Ele foi o primeiro anunciado no dia 26 maio de 2010 em um comunicado de imprensa da Sega para a Itália, e incluiu um teaser trailer.

O jogo foi lançado em duas plataformas da Nintendo o Wii e o DS, sendo que no Wii, o jogo tem o mesmo estilo de Sonic Unleashed e o DS como de Sonic Rush, mas diferente em alguns aspectos, Sonic encontra os Wisps e de cada um deles ganha um poder diferente, como por exemplo: Correr mais rapidamente, vira uma broca e perfura o chão, se tornar um bola de fogo e até mesmo um buraco negro, as fases são planetas capturados pelo parque de diversões de Eggman sendo que no Wii as fases tem 7 atos, sendo 6 fases e um chefe e no DS são 3, sendo 2 fases e um chefe, no final de cada ato Sonic chega em uma cápsula onde estão aprisionados vários Wisps, destruindo a cápsula e libertando os alienígenas para ir ao ato seguinte até chegar no chefe.

Personagens

Sonic the Hedgehog: Sonic se aventura novamente, embora esteja sozinho, mas seus amigos o ajudam indiretamente.

Tails: O velho companheiro de aventuras do Sonic se faz presente, porém como um parceiro do Sonic, no jogo ele descobre segredos sobre os planos Eggman.

Eggman: O vilão principal do jogo que captura os misteriosos, Wisps, acreditando ser sua esperança de dominação do mundo.

Wisp: Uma raça alienígena pacifica, mas que é capturada por Eggman e forçados a servir o vilão

Comentários
2 Comentários

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. RECOMENDO fantástico game,mostrando o real poder grafico do wii e sonic voltando aos seus momentos bons !

    ResponderExcluir
  2. Meu herói favorito em um de seus melhores games... confesso que gosto do Sonic na sua melhor forma, ou seja, em um jogabilidade plataforma... axei legal a equipe da Sonic Team esta fazendo um remake do Sonic: The Hedgehog totalemtne em HD, até agora, pelo o que já foi apresentado, parce que vai ser muuuuuuuuito bom! Porém Sonic Colors me supreendeu com seus graficos e desenhos perfeitos sem contar com o bom trabalho da equipe de som do game! Demais!

    ResponderExcluir

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -