Materializado por: Natália Pavlinscenkyte 19 abril 2012




Journey é um jogo eletrônico desenvolvido pela Thatgamecompany para o PlayStation 3, lançado em março de 2012 na PlayStation Network. O jogador controla uma figura vestida com um robe vermelho, num vasto deserto, viajando em direção a uma montanha ao longe. Ao longo do caminho, o jogador pode conhecer outros jogadores na mesma viagem e ajudarem-se uns aos outros, mas não podem comunicar via voz ou texto e seus 


Jogabilidade


Em Journey, o jogador assume o papel de uma figura vestida de vermelho num deserto. O jogo não apresenta mapa ou instruções, apenas uma grande montanha à distância a qual o jogador se dirige.Durante a viagem, o jogador pode encontrar outros jogadores, um de cada vez, se eles estão jogando online. Os jogadores não podem falar uns com os outros, mas podem se ajudar uns aos outros em sua jornada, se assim desejarem.Os jogadores que se conhecem online não são identificados com nome de usuário. e voz ou comunicação de texto não é possível com o outro jogador. De acordo com Jenova Chen, "é sobre dois estranhos que se encontram online. Eles não sabem quem são ou como eles são. Tudo o que sabemos é que é outro ser humano."A única maneira de os jogadores se comunicarem um com o outro é com um grito sem palavras.Os jogadores têm símbolos na frente de suas vestes para identificação, de modo que o jogador pode dizer se eles se encontraram com o viajante antes ou não.
Enquanto viajam pelo deserto, os jogadores podem-se deparar com pedaços de pano que podem ser colecionados e usados para voar por breves períodos. O mundo do jogo também inclui objetos mágicos e ruínas, embora a Thatgamecompany não tenha explicado para que servem. Áreas escondidas contêm tapeçarias e outras pistas para os acontecimentos que levaram aos eventos do jogo.


Desenvolvedora: Thatgamecompany
Publicadora: Sony Computer Entertainment
Plataforma: PlayStation 3 (PSN)
Data(s) de lançamento:
Japão: Março 15, 2012
America do Norte: Março 13, 2012
Europa: Março 14, 2012
Gênero: Aventura
Modos de jogo: Um jogador, cooperativo


Segue abaixo o gameplay (gravado ainda em fase beta)







E ai o que você achou do post? Comente!

Deixe sua opinião:

- Copyright © Comicstaku | Unidos em um só mundo! -